Seminários

SEMINÁRIOS EM BUSCA DA EXCELÊNCIA

 

Anualmente, acontece em São Paulo, o Seminário Internacional em Busca da Excelência, que apresenta a trajetória das empresas reconhecidas com o PNQ, casos com melhores práticas de gestão e palestrantes nacionais e internacionais.

Saiba mais sobre o evento deste ano:

 

Iwara19º Seminário Internacional em busca da excelência

 

Gestão de inovação para a sustentabilidade Como fazer da inovação o ambiente certo para o crescimento sustentável.

 

 

Como tornar sustentável um modelo de crescimento já consolidado, que ganha força a cada dia com inovações tecnológicas, relacionamentos globais e a produção em massa?

Os desafios desse século pedem uma mudança de atitude, com novas idéias e alternativas de gestão.

 

Junte-se a líderes globais e participe do 19º Seminário Internacional em Busca da Excelência, evento anual organizado pela FNQ, que visa o debate e o aprendizado sobre essas questões importantes para o desenvolvimento das organizações.

 

Data: 9 e 10 de junho de 2011

Local: Espaço APAS na Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo – SP

 

Seminário Regional

 

A FNQ, em parceria com o SEBRAE e os programas estaduais de competitividade, realiza também os Seminários Regionais em Busca da Excelência em diversas partes do Brasil. Estes eventos apresentam as melhores práticas e os resultados das organizações reconhecidas nos prêmios MPE Brasil e nos prêmios regionais e setoriais, além de apresentar as melhores práticas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência da Gestão®. Em 2009 foram realizados Seminários em 15 Estados, com mais de dois mil participantes. Acesse o hotsite do evento e conheça a programação do ciclo 2010/2011



Master


Capacitação


Eventos