Núcleos de Estudos

 

Com o objetivo principal de debater questões relacionadas ao aperfeiçoamento do MEG e assuntos em destaque na gestão brasileira, a FNQ criou Grupos de Estudos com denominações e finalidades distintas, são eles: Grupos de Estudos Técnicos e Temáticos (antigamente, os grupos eram chamados de Comitês).

        

 

Entre as principais funções destes grupos estão a de gerar conhecimento e compartilhá-lo com a sociedade por meio de artigos, entrevistas, pesquisas, publicações, entre outros.

Grupos de Estudos Técnicos: Compostos por profissionais com sólida formação em gestão e conhecimento profundo sobre o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), são eles:

Grupos de Estudos Temáticos: Com o objetivo de estudar e debater os temas abordados, estes grupos promovem a integração e benchmarking entre os participantes (organizações filiadas à FNQ e convidados), visando a produção e disseminação de materiais de referência sobre o tema de estudo. Os grupos são realizados em parceria com Universidades, organizações especializadas e afins, que tenham interesse em gerar, discutir e disseminar conteúdo sobre temas relacionados à Gestão Empresarial. São eles:

 

Loading