Webcast da FNQ abordará cultura organizacional e falará de metas com propósito

02/08/2017

Diretor de Transformação Organizacional da EDP Energias contará o caso de sucesso da empresa

No dia 29 de agosto, o diretor de Transformação Organizacional da EDP, Luís Carlos Gouveia Pereira, fará palestra virtual sobre como a mudança da cultura organizacional vem direcionando a formulação das estratégias e o estabelecimento das metas na EDP.
 
Em sua palestra, Gouveia também falará sobre a diferença entre modelo hierárquico e modelo orgânico de organizações, contará o case de sucesso do projeto Cultura EDP e como essa iniciativa ajudou a empresa a recriar sua matriz de indicadores estratégicos considerando todas as partes interessadas. O projeto, que foi implementado em 2015, hoje está em fase de consolidação interna e atua como norteador de outros projetos estratégicos.
 
Luís Carlos Gouveia é diretor de Transformação Organizacional na EDP e também diretor do Instituto EDP. Com 18 anos de experiência no setor de energia, Gouveia é formado pela FEI em Engenharia de Produção, com pós-graduação pelo HEC de Paris e no IESE Business School da Universidade de Navarra/Espanha. Atuou como voluntário no Timor Leste e Indonésia e, atualmente, é membro voluntário dos escoteiros do Brasil.
 
A EDP é uma empresa global de energia, controlada pela EDP Energias de Portugal S.A, uma das maiores operadoras europeias no setor energético. No Brasil, está presente em oito Estados nas áreas de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia. A EDP integra o Índice de Sustentabilidade da BM&F Bovespa (ISE), que reúne empresas que adotam boas práticas corporativas no que diz respeito a aspectos ambientais, sociais e de governança corporativa.
 
A empresa foi Destaque no Critério Processos do Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), edição 2016, o quarto reconhecimento da organização desde a implementação do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), em 2007.
 
Case EDP: cultura organizacional e metas com propósito
Data: 29 de agosto, terça-feira
Horário: às 10 horas
Local: transmissão ao vivo e gratuita no portal da FNQ* - clique aqui para assistir
 
*Para assistir à palestra, basta ser cadastrado no nosso portal e estar logado na hora do webcast.
 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading