Vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios vão à Alemanha

28/08/2013

As empresárias conhecerão histórias de empreendedorismo em um país que inspira conhecimento, arte e cultura

Entre os dias 13 e 22 de setembro, três empresárias vencedoras do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2012 vão à Alemanha participar da Missão Internacional, promovida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e pelo SEBRAE.
 
A Missão visa a troca de experiências sobre gestão e negócios e percorrerá as cidades de Berlim e Frankfurt. Com esse aprendizado, as empresárias poderão repensar as estratégias e operações de seus negócios, bem como identificar novas oportunidades no mercado.
 
A primeira parada será no Salão do Automóvel de Frankfurt - Internationale Automobil-Ausstellung (IAA), que é uma das maiores exposições da indústria automobilística do mundo.  As empresárias também terão a oportunidade de visitar a Feira Cosmética Wiesbaden, o Fraunhofer Institut, que é a maior organização de pesquisa orientada às necessidades das pessoas nas áreas de saúde, segurança, comunicação, energia e meio ambiente e a BPW Alemã, membro da BPW Internacional (International Federation of Business and Professional Women), uma das maiores associações internacionais de mulheres trabalhadoras.
 
As empresárias que participam da Missão Internacional  são: Nadir Pereira da Silva Daroit, da Cooperativa de Produção de Sistemas Hidráulicos  (Coosidra), vencedora na categoria Negócios Coletivos; Gislaine de Fátima Centenaro Marcandali, da Dublê Lavatório Portátil, vencedora na categoria Empreendedora Individual e Agda Regiane Rodrigues Oliver, da Meu Mecânico, vencedora na categoria Pequenos Negócios.
 
 
Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading