Prêmio Ibero-Americano de Qualidade recebe inscrições para edição 2017

19/01/2017

Reconhecidas no Prêmio Nacional da Qualidade podem participar

A Fundação Ibero-Americana para a Gestão da Qualidade (Fundibeq) está com inscrições abertas para o Prêmio Ibero-Americano de Qualidade - edição 2017, dirigida a todas as organizações ibero-americanas, do setor público ou privado, interessadas em promover excelência na gestão dos seus processos e alcançar reconhecimento internacional.

O principal objetivo do Prêmio, que foi criado em 1999 como um dos Programas de Cooperação da Cúpula Ibero-Americana de chefes de Estado e de governo, é o de contribuir para elevar o nível de competitividade das organizações ibero-americanas, além de destacar e reconhecer a qualidade das organizações ganhadoras.

As organizações inscritas recebem, assim como no Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), um relatório de gestão que ressalta seus pontos fortes e aponta oportunidades de melhoria.  Além disso, quando premiadas, são reconhecidas internacionalmente e podem divulgar, amplamente, suas melhores práticas.

As inscrições vão até o dia 10 de março e a entrega do relatório deve ser feita até o dia 31 de março. O Prêmio 2017 está baseado no Modelo IberoAmericano de Excelencia en la Gestión V.2015, em suas versões (Geral e para Administração Pública), ambas disponíveis gratuitamente na página da web: www.fundibeq.org.

Para mais informações, clique aqui.

 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading