FNQ lança o Programa Brasileiro de Gestão para a Competitividade

28/02/2019

Documento foi entregue à Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Ministério da Economia

 A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), motivada pela situação econômica do País, pelos novos direcionamentos do governo, o qual está com foco na retomada do desenvolvimento do Brasil, elaborou as bases de um Programa Brasileiro de Gestão para a Competitividade (PBGC), como forma de simbolizar o compromisso de todas as esferas, públicas e privadas, com a gestão, no meio de tantas dificuldades.

O documento foi entregue, há duas semanas, nas mãos do Secretário Carlos Costa, da Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Ministério da Economia. 

Na última terça-feira, dia 26, durante a cerimônia de premiação do Melhores em Gestão® (leia mais aqui), na capital, paulista, o presidente da FNQ, Jairo Martins, afirmou aos empresários presentes que é preciso que cada um assuma o papel de resgatar a responsabilidade que toda a sociedade brasileira tomou para si no início dos anos 90 - o de tornar o País viável. “Cabe a todos os que acreditam no papel da boa gestão, para tirar o Brasil desta indigência política e econômica, fazer com que o PBGC - Programa Brasileiro de Gestão para a Competitividade seja um marco nacional”, completou.

Para Jairo Martins, é fundamental que haja uma mobilização do governo e das empresas privadas no sentido de tomar para si a responsabilidade por essa retomada do desenvolvimento, da competitividade e da produtividade do País.

ACESSE AQUI, o documento, na íntegra.

 

Loading
Comentários
Para escrever comentários, faça seu login ou conecte-se pelo Facebook ou Linkedin
Carregando... Loading
Carregando... Loading