Acompanhamento de reclamações do departamento Fale com o Presidente

 

Edite aqui a Boa Prática realizada pela sua empresa.

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 Diariamente o Call Center recebe relatórios com reclamações de clientes que entraram em contato com o serviço Fale com o Presidente. O problema é identificado e, direcionado para líderes responsáveis que devem orientar e acompanhar o operador que cometeu o erro. Os erros são contabilizados e classificados em motivos. Em casos de reclamações por mau atendimento o Call Center atua na orientação direta do funcionário envolvido na reclamação. O trabalho é contínuo e os operadores são avaliados, tanto pelas reclamações como pelos elogios, afetando sua remuneração variável.

As reclamações são conduzidas pelo nosso SAC que se chama Fale com o Presidente e está subordinado diretamente ao presidente da empresa. Mensalmente é apresentado pelo departamento as áreas mais reclamadas no Fale com o Presidente  e as mais elogiadas. O cliente recebe as respostas pelo departamento Fale com o Presidente através do canal que o considerar mais conveniente após a apuração do processo.

 

Fundamento Orientação por processos
Critério Clientes
Item Relacionamento com clientes
Setor Serviços gerais
Região São Paulo
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